quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Terceiro capitulo :D

. Nisso eu esbarro em Alguém e Caiu no chão igual ela :

-Me desculpe , foi sem querer eu tava distraída :S

-Não Foi nada –Disse xxx

Nossaaaaa Que Lindo Esse Garoto *---* , muito Perfeito *--* , Cauma Isa , cauma , se não você começa a babar kkk’  :D

-Quer Uma Ajuda Para levantar Linda ?-Ele me Chamou de Linda *---*

-Claro (:

Então ele me Ajudou A levantar , Nossa os olhos deles são lindos , um castanho quase indo para um Caramelo *--*, o cabelo é Preto espetado meio dessarumado que é lindo Demais .enquanto eu viajava ele fala :

-Qual é o seu nome ?

-Isabelle , mais Pode Chamar de Isa (: e o seu .

-David (: , Amm...Você estava distraída em que que não me viu  ?

-Estava vendo uma fotos eu tirei com minhas Amigas :D... Nossaa meu vôo ta quase saindo eu eu nem comprei a coca da minha amiga  D: ,, tenho que ir )’:

-tah Bom , o meu também D: então é um Adeus ?

-Pode ser um Até logo , vai que um dia a gente se vê denovo ;D

-É , Ate Logo Isa Linda ;)

-Até  *--*

Nossa Ele é Muito lindo e eu tenho que correr meu vôo ta quase saindo :S sorte que não tem ninguém na Lanchonete *--*, então pedi a coca , abri e coloquei o sonífero :D , a Jé nem vai ver que esta num avião kkk’ , fui correndo e meu vôo tava quase saindo , então Dei um Supeer Abraço na minha Mãe e Falei :

-Mãe Vou sentir muita falta de você viu , nunca se esqueça de mim ta , a eu ligo quando chegar  ta bom ?ahh EU TE AMO MTOOOO (L) –e Abracei Bem Forte A minha Mãe , então ela soutou com Lagrimas nos olhos e me disse :

-Voce é loca se acha que eu vou te esquecer , EU TE AMO MTOOOO Filha , e La Se cuide , quando você voltar eu quero minha filha inteira ainda kkk’  :D
Vai logo seu vôo ta quase indo e deixando você :S

-Eu já vou-Então me Abaixei peguei A Jullie no colo e Falei :

-Piquena linda cuida da mamãe ta , obedeça ela e a faça muito feliz e não apronte muito ta bom , quando eu voltar eu volto com a sua querida boneca ;D , e EU TE AMO MTO MINHA PRINCESA LINDA *---*

-Eu Também Amo Você Isa , Vou Sentir Saudades –ela me falou chorando  ): -Volta logo ta ? eu vou fazer um bolo quando você voltar :D

-huuuum , bolo *--* , Eu te Amo Mto Anjinha , muito muito Mesmo-Aff eu Já tava chorando (:

Então passei do Portão de embarque e Falei Bem baixinho , mãe , Jullie eu Amo MTO VOCES (L) sentirei saudade  )’:

Dentro do Avião ..... A Alice ta longe de mim , eu to sentada Com A Jé , que depois de tomar a coca , não da Nem sinal de Acordar kkk’ Então um Aviãozinho de papeu cai no meu colo e eu não sei de onde é :S esta escrito

“Nossa a Sua mãe deixou a Gente bem Unida que Eu To Aqui na Frente e você ai atraz ): e A Jé Acordou ? kkkk’ Ahh Respode é Joga BEM Aqui na frente (: By:Alice kkk Obs: Aviãozinho de papel dentro de Um Avião *o* Tensooo kkk’ “

Kkkk Tinha que ser ela mesmo , então peguei uma caneta na bolsa e comecei a escrever :

kkkk.. Minha mãe é Mau ): A Jé Não vê Naaadinha de nada , ela apagou kkkk’ só via acordar quando a gente chegar , aposto kkk , Nossa eu demorei aquela Hora , por que eu esbarrei num Menino Tão lindo *--* o Nome dele é David , onnw ele é muitoo fofo , você tinha que ver Mtoo fofo, muito perfeito ♥_♥ não manda eu já venho :D

Então dobrei em forma de Aviãozinho e joguei e escutei uma voizinha la na frente “Ai Essa doeu Acertou o meu olho D:” kkkk.. coitada dela.então sai da Cadeira o mais devagar possível para não acordar a Jé , e Fui para o banheiro –-‘ Aff’s Sai Bem tranqüila , e não Acredito no que eu vi No Banco da Frente do banheiro , o David *---* , mas como ele ta Aqui??Ah porque ele pegou o mesmo vôo Isabelle , não se faça de Burra kkk’ Então eu estava meio nervosa *o* , passei bem devagar e Fingi olhar para traz procurando Alguém , Nisso ele me viu e me Chamou :

David : -Isa *---* , Senta Aqui , não tem ninguém-

Isa :-Ta Bom  :D –Como ele consegue ser tão lindo ??? kkk’ –O que Você Ta Fazendo Aqui  ?

David :-Eu To indo Para Seattle  e depois Para o leste da Florida , numa Escola Acampamento (:

EU NÃO ACREDITO , ELE VAI PARA O ACAMPAMENTO TAMBEM *-------------------* Ahh

Isa :-Serio que Você vai para La ? Eu também Vou *---*

David :-Ta Brincando né *-*

Isa : -Logico que não :D , que bom Você também vai para o Acampamento  :D
Muito mesmo  *---* .

Isa : -Amm...eu tenho que voltar La pra frente , minha amiga tem medo de avião e a gente deu sonífero para ela kkk’ai vai que ela acorda :S

David:- Ahhhh ): , fica mais um  pouco aqui :D assim  a gente pode se conhecer mais (:

Isa : -Eu não posso , eu queria ficar –E como queria *--* - Mas não da tenho que ir  ):

Nisso o Avião começou a sacudir e a aeromoça  pediu para todos se manterem sentados por que o Avião estava tendo uma turbulência D: , mas o meu lugar era muito longe então eu tentei ir mas o avião sacudiu denovo e eu cai encima do David :S e eu olhei para ele e comecei a corar , ele olhou e me falou :

David : -Amm..é melhor você esperar um pouco para ir La para frente  (:

Isa : -Am...Ah...Desculpa cair encima de você –eu devia estar muito vermelha porque  ele começou a corar também

David : Ah não foi nada :D

Então me levantei e me sentei do lado dele denovo  :D

David : Viu o  tempo quer que a gente converse kkk’

Isa : -Pois é né kkk’ até me jogou encima de você kkk’

David : -É *-*-* , já que você ta aqui , o que você mais gosta de fazer no tempo livre ?

Isa : -Eu gosto de Tocar o meu violão , tenho umas musicas que escrevi , e para minha vida quero seguir na carreira musical mas meus pais querem que eu seja  uma advogada e eu sinceramente não quero ser !

David : -Que legal :D , eu também quero ser musico , mais diferente de você meus pais querem que eu seja medico –-‘

Isa : -Doutor David por favor comparecer na sala de cirurgia  :D kkkkk’ nem te imagino medico D:

David : -Engraçadinha kkk’ :D , nem eu te imagino de advogada kkk’

Isa : -kkk’ ...que rua você vai ficar la no acampamento ?

David : - Rua 15 , numero 12 (: e Você ?

Nossa *o* ele vai ser o meu vizinho *----* isso é muito muito legal *---* eu to muito feliz *---*

Isa : -Por Incrível que pareça eu sou na Rua 15 ,numero 13 *----*

David : :D :D :D , isso é muito bom *--* nós somos vizinhos :D Já tenho onde pedir açúcar quando faltar :D :D kkk’

Isa : -kkk’ e eu também  :D

David : - *-*-* , Nossa eu não tinha reparado seus olhos são lindos  *-*

Isa :AM...acho que agora eu vou para o meu lugar , se a minha amiga acordar eu to frita –-‘

David : -Ta bom então ): A gente se vê no Próximo Vôo então  ?

Isa : -Sim Sim :D

Então levantei e fui indo para o meu lugar , eu olhei para traz e o David estava me olhando *--* .Não sei , ele é diferente , me faz sentir única , me faz rir e isso não é difícil kkk’ ele é especial , diferente o jeito dele e isso foi o que mais me encantou  *-* .Sentei no meu lugar e não percebi , a Jé Tava acordada  D: ,mas que estranho ela tava normal o.O , ela não estava com medo *o* , então perguntei :

Isa : -Você ta legal  ? ta a muito tempo acordada ? não ta com medo  ?

Jé : -Sim eu to bem , Não sei eu não to com medo o.O eu devia ter medo mais não to  :D

Isa : -que Bom :D eu não tava aqui e fiquei preocupada de você acordar kk’

Jé : -Falando nisso , onde você tava ?

Isa : -Eu tinha ido no Banheiro ai vi um Amigo meu e deu Turbulência então sentei com ele (:

Jé :-Qual amigo  ? curiosa kkk’

Isa : -O que eu conheci no Aeroporto quando fui comprar sua coca ,o nome dele é David  , ele é bem bem BEM Legal  *--*

  : -Ah Deve ser esse do bilhete da Alice kkk’ ela jogou pensando que era você , então eu não vi só vi que ta bem forte escrito  David 

Isa : -Isso que eu falei , espera eu chagar e Você manda  u.u

Então nem abri o bilhete por que já estava descendo o Avião  :D, o próximo Agora é Para o leste da Florida *-*, então o Avião parou e eu e a Jé pegamos as Bolsas e fomos saindo ,então chagando La fora a Alice e A lily meio Dormindo acharam a gente *-* então fomos andando e conversando Para o Aeroporto  :

Isa :-Por que você não esperou eu chegar para atirar o Aviãozinho?

Alice :-Por que pensei que era você não a Jé  :S

Isa :-kkkkk’

Jé : -Ahh Meninas sabia que ela me abandonou para falar com um “Amigo” , eu fiquei um Teeeempão sozinha ): kkkk’

Lily : -Amigo Isa ? que Amigo é esse ?

Isa :- É o meu AMIGO que eu conheci no Aeroporto quando fui Buscar a coca da Jé ele é bem legal o nome dele é David  *-*

Todas :-Aaaaaaaaaaaaahh Sei Amigo kkk’

Isa :--‘ Aff Meninas

Nisso que a Gente tava falando ele passou me olhou me deu xau  *--* e as meninas voltaram a falar

Alice :-Nosssa *o* ele é o David ??? que Lindo *-*

Ei Alice eu vi primeiro kkk’

Isa :-É ele é o David

Jé:-Ele é muito Lindo *---*

Lily :-Muito mesmo *-*-*-*-*

Aff’ elas gamaram nele u.u kkk’ Isso não é difícil de acontecer  :D

Isa :-Gente a Gente vai perder o vôo Vamos

Kk a gente começou a correr que nem umas Locas No Aeroporto para não perder o vôo kkk Então fomos Para o Avião :D, não pude vero David  não consegui achar ele ): , mas no acampamento Vamos nos ver denovo *-* , Eu adoro essa idéia *-* .Ele é diferente , ele me faz muito feliz  :D

Isa Off.

Nenhum comentário:

Postar um comentário