quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Segundo capitulo (:

Lily On :

Nossa amanhã a gente não acorda de Jeito Nenhum *o* kkkk’  Mas Falando Eu sou A Lily , A consciência da Alice kkk’ Para  Falar a Verdade eu sou +- A Consciência de Todo mundo kkk’ Eu sou A mais quieta do Quarteto que tenho uma Irmã de Coração que mora comigo , A Jé (: , Tadinha dela , Historia dela é Triste  )): , Ela Mora com a gente dês dos 9 Anos  *--* , minha mãe considera ela como filha , e meu pai quando vem Para NY e vê ela  e chama ela de filha Tb  :D , eu não tenho Irmão ou irmã de sangue , minha mãe não quer ter um bebe )): , Mas fazer o que :S .Nossa a Gente tava olhando o Site do Acampamento , La é Muito Lindo *-* e a Gente pode Ir para a praia 1 vez por mês :D , isso é bom assim Vou poder Praticar o meu esporte favorito : Surf *---*. Não é por que eu sou quieta que eu tenho que ser parada kkk’ Eu Tenho a Mania de Corar quando um Menino me da Oi , ou Fala comigo :S Isso é Bem Tenso :x , Eu Odeio Patricinhas e Meninos que amam e correm Atrás de “Barbies” eles são Toscos –-‘ , Mas não posso falar que são todos assim , pois tem muitos meninos que tem sentimentos e que sabem dar valor A meninas de “verdade” vamos dizer Assim ,Nesse acampamento eu quero Aproveitar muito com Minhas Amigas , Fazer novas Amizades , e Por que não tentar arranjar um namorado , mais Primeiro tenho que Aprender a controlar minha vergonha quando falo com meninos (: vixi isso vai ser difícil , muito difícil :x , mas Vamos tentar né kkk’ :D estamos todas Deitadas tentando dormir por que a Ansiedade é muita ;x então a Isa cochicha para mim :

-Ei , Lily você ta acordada ?

-To , Eu Não consigo dormir , eu to muito anciosa ;x

  a gente Também-Disse a Jé e a Alice

-Amanhã Vai ser muitooo legal , eu não vejo A hora , Não mesmo-Disse Alice

-Mas vamos Dormir Né

-É , Boa Noite Maninhas Lindas  *--*-Disse a Isa

-BOA NOITE IRMÃ LINDA :D- Nos todas Falamos  :D

Nós então dormimos de Vez kkk’ e Sinceramente eu Tive um sonho Ótimo *--* , eu Sonhei que Tinha Uma menino Lindoooooooo , me pedindo em Namoro , Perto de Um rio com uma cachoeira , e do lado tinha Uma cesta de Pequinique *--* Foi Muitoooo lindo *--*. Mas eu to pensando em Amanha , Será que a Jé  Vai conseguir entrar no avião sozinha ou a gente vai por em pratica o Plano do sonífero na coca kkk’ . Nisso eu estava dormindo que nem um anjo e a Mãe da Isa e a Jullie vem acordar a gente 6:30h da manhã batendo Panelas :S , então a Jullie Pula Em cima de mim e fala :

-Li(como ela me chama *--*) Acorda Florzinha( oonnw que fofa ela falando *--*)Se Não vocês Não vão poder Viajar para trazer a minha Boneca kk’

-kkkk’ Bom dia Jullie , acordei *o* , a Gente não vai esquecer da Sua Boneca *--* tenha certeza :D kk’

-Bom Dia Meninas *--* , Bom Dia Jullie- Disse a Isa

-Isaaaaaa *----*-Gritou e Correu A Jullie , elas Se amam muito , são muito fofas *--*

-Oie pequena Arteira das Panelas kkk’ –Disse a Isa
-Ahh que sono u.u , eu não agüento abrir o olho –-‘ – Disse a Alice

-Viu Isso que da A Gente dormir tarde e acordar essas Horas :S

Nisso a Mãe da Isa Entra no quarto e fala :

-Meninas , tenho uma noticia , o vôo de Vocês não é mais as 12:45h é as 10:45h , então é melhor Vocês se arrumarem

-Nossaaaaa 10:45h D: é muito cedo , eu tinha certeza que era as 12:45h – Disse a Jé

-Ahh mas Mais Cedo melhor  ;D Disse a Isa

Nos fomos nos Arrumar e Parece que o sonífero vai ter que ser colocado na coca da Jé , ela ta com muito medo de ir  :S , tadinha dela , mas para a gente conseguir embarcar vai ser necessário, Então Tomamos café , pegamos as malas , colocamos no Porta-Malas , Tiramos fotos Com A Jullie e A mãe da Isa e então Fomos Saindo para o Aeroporto :D, Nossa tah me dando um frio Na Barriga de tanta Ansiedade  Ver os Aviões e saber que logo eu vou estar La dentro indo para Seattle e depois o Leste da Florida *--* que demais , Não vejo A Hora de Chegar Não mesmo  :D .

Lily Off .

Isa On :

Nossa , Eu estou muito muito muito Ansiosa Para ir , Muito mesmo :D. A gente Agora estamos No Corredor Perto de onde A Gente vai embarcar ,iiiixiii esqueci da coca da Jé :S , Vou La Rapidinho comprar *--* ,então falei pra minha mãe :

-Mãe , eu vou  Comprar uma coca par Jé que ela Pediu Faz Um tempo e eu esqueci hihi , Já venho  (:

-Ta Bom , Mas não demora Muito , por que daqui a Pouco Vocês tem que embarcar

-Ta bom mãe  (:

Enquanto eu  Andava estava bem distraída vendo as fotos que a gente tirou , e confesso , vou sentir muitas saudades da Minha Mãe e da Jullie *--* , são muito importantes elas Muito . Nisso eu esbarro em Alguém e Caiu no chão igual ela ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário