domingo, 9 de janeiro de 2011

A Primeira História (:

A historia é de 4 Amigas , que vão Para Um Acampamento Escola  , que Nesse novo ano escolar Vai ter Muitas e Muitas Rizadas, Confusões , Umas Briguinhas , Paixoes , muito Romance e Para Deixar voces Curiosas um pedacinho  :D

                 Diário de Adolescentes em Férias

A Coisa que ficamos sempre pensando, se Preocupando tanto , que nem vemos quem esta do nosso lado para nos ajudar, para nos Apoiar. Ficamos Varias e Varias Vezes imaginando Meninos Perfeitos em nossas mentes que não vemos quem nos Ama de verdade, Aquele que não é uma Pequena Ilusão da sua cabeça, que sim, ele pode ser o Menino Perfeito que você sempre sonhou. Quantas Vezes Eu mesma Me Peguei pensando Em Meninos Perfeitos que nem Via Aqueles que eram de verdade, Não percebia Porque estava A Procura da Minha Ilusão, Da Minha Mente. Nós meninas Somos Complicadas Sim, Os meninos Tb são. Nós Somos Complicadas as Vezes que Nós Ficamos Na Ilusão e Não vemos os Verdadeiros meninos perfeitos. O defeito dos Meninos, Alguns , Não Todos , Acham que a menina Ideal é Aquela Que Tem Peitões ,que são Populares , que são As Mais Lindas , que são estilo Miss Universo. Para Alguns Só Importa a Beleza Física e Não a Interior, Para Esses Alguns, o que Importa as Vezes é , “Nossa eu Pequei A Popular  A Mais  Linda “ . A Esses Eu Dou Os meus Pêsames, Porque estão Bancando os Idiotas, que não sabe ver o interior de uma menina, Claro que nenhum menino quer uma menina feia que não se cuida, por isso eu me cuido bem  ;D e Alguns não importa  o Conteúdo, Se são legais ou Não, Se São Inteligentes ou Não, Se São Meninas que Podem Contar sempre Ou Não, e o Principal se são Meninas com sentimentos Ou Não.[...] 
Espero Que gostem da Historia  :D
Bjos -Helô (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário